Perguntas frequentes

Garantia

Qual é o prazo de garantia? O que ela abrange?


O prazo de garantia é de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. A garantia há de abranger os defeitos de fábrica, sendo assim, há de ressaltar que os problemas, avarias ou sinistros causados por imprudência, negligência ou imperícia, do possuidor do produto ou de terceiro, não possuem cobertura da garantia. Para qualquer dúvida restante, entre em contato pelos meios disponibilizados pela empresa.





Frete

Qual a forma de entrega e o seu prazo?


Atualmente, utilizamos o serviço do Correios e de Transportadoras para poder enviar o produto até o destino escolhido pelo nosso cliente. Quanto ao prazo, esse há de variar conforme a localidade escolhida pelo cliente. Capitais e regiões metropolitanas possuem um prazo de entrega menor que cidades do interior. Caso ache que o prazo de entrega de seu produto não coincide com a realidade, entre em contato conosco pelos meios disponibilizados no site para podermos ajudá-lo.




O que acontece se eu não estiver para receber o produto?


Primeiramente, caso você não tenha certeza de que você ou alguém não estará para receber o produto comprado, deverá imediatamente comunicar a nossa empresa para que podemos entrar em contato com a transportadora avisando-a de uma nova data de entrega em que você esteja em casa para receber o produto. O aviso é importante, pois, caso o destinatário esteja ausente no momento da entrega, poderá a re-entrega ficar condicionada a novas taxas de frete. Isso porquê, na política de algumas transportadoras está incluso uma taxa de re-entrega do produto.





Produto

Comprei uma mala RedTec e não consigo alterar a senha, o que eu faço?


Cada mala possui um tipo de cadeado diferente e, respectivamente, uma forma de alterar a senha diferente. O recomendado a se fazer é entrar em contato conosco, temos uma equipe rápida e eficiente para resolver essa questão! Neste caso, o canal que mais indicamos para entrar e contato é o WhatsApp, pois, precisaremos de alguma foto do cadeado para poder identificá-lo!





Vendas

Sou representante comercial, como posso representar sua empresa?


Possuimos representantes em grande parte dos Estados brasileiro, porém, caso queira conversar conosco para representar nossa empresa será um prazer ouvir o que você tem a propor. Basta entrar em contato pelos meios já disponibilizados aqui no site (email, telefone, caixa de contato etc.) informando seu interesse.





Informações

Find us on Facebook

  • Facebook
  • Instagram

Ajuda e Suporte

Central de Atendimento

Find us on Facebook

RedTechnology – CNPJ: 09.542.680/0001-40

Rua Pau de Canela, 378, Florianópolis - Santa Catarina. As Imagens deste site são meramente ilustrativas, fotos poderão conter itens não inclusos no produto. Preços válidos apenas para compras neste site.
Redtechnology® 2020. Todos os direitos reservados.